Policiais Militares do 3º BPM, através de levantamento realizado pelas equipes NIS-1/3º BPM e Malhas da Lei/3º BPM, foram informados de que ocorreu uma briga por conta da venda de drogas.
O policiamento fez deslocamento ao endereço da denúncia e ao chegar ao local, verificou que se tratava de um estabelecimento comercial pertencente a um indivíduo muito conhecido na região. (O proprietário negou que ali haveria qualquer tipo de droga, mas com o apoio do cão farejador que estava com o policiamento, foi localizado na área aberta ao público daquele estabelecimento comercial, em um pote branco que estava em uma prateleira, 23 (vinte e três) pedras de crack cerca de 6g, algumas sacolas do mesmo material que a substância estava embalada e a quantia de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais), fracionado em várias cédulas.
Ao consultar os aparelhos celulares das pessoas que estavam no estabelecimento, por meio do sistema alerta celular, constatou-se que o aparelho LG k51s possui restrição de roubo/furto. Uma mulher que estava presente afirmou que o aparelho celular era de sua propriedade. Ainda no local, foram apreendidos mais 02 (dois) aparelhos celulares que estavam de posse dos conduzidos, sendo 01 (um) Motorola MOTO e de cor verde, também de propriedade da imputada e 01 (um) Motorola ONE FUSION, que pertencia ao imputado.
Diante do exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de plantão de Arcoverde para as providências cabíveis.
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: