Uma pesquisa realizada por meio do Gleeden, aplicativo número 1 de encontros extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, aponta que o Brasil é o país da América Latina com o maior número de infiéis. De acordo com Silvia Rubies, diretora de comunicação e marketing da plataforma, um estudo realizado pelo Gleeden indica que 90% dos brasileiros já traíram alguma vez na vida.
Em entrevista ao BNews, Silvia conta que o percentual de infiéis no Brasil é maior que em países como a Colômbia, onde cerca de 60% da população é infiel, e o México, onde há, em média, 70% de infiéis.
“Fizemos um estudo centrado no Brasil para saber como se entende a infidelidade no país. O dado mais curioso é que 90% dos entrevistados, entre homens e mulheres, declararam já ter sido infiéis em algum momento da sua vida”, informou a diretora.
Motivo
Outra pesquisa realizada pelo aplicativo, que ouviu 12 mil brasileiros, aponta que o principal motivo apontado como justificativa para a infidelidade entre casais foi o “desgaste do relacionamento”. Além disso, o Gleeden identificou que 50% dos homens brasileiros comprometidos admitiram que reservam parte do seu dinheiro para gastar com amantes.
Deixe seu comentário: