31 de maio de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Política

Pesquisa Atlas: Lula chega a 48,4%; Bolsonaro tem 38,6%

Romero Moraes por Romero Moraes
21 de setembro de 2022
emᅠ Política
A A
0
Diferentes mundos que apoiam Bolsonaro ou Lula
Compartilhe nosso conteúdo:

A recente pesquisa Atlas/Arko aponta que o ex-presidente Lula (PT) lidera a corrida eleitoral, com 48,4% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro (PL) parece na segunda colocação com 38,6%.

Em terceiro lugar está Ciro Gomes (PDT), com 6,3%, seguido por Simone Tebet (MDB), com 4%. Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe D’avila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Vera (PSTU), Padre Kelmon (PTB), Constituinte Eymael (Democracia Cristã) e Léo Péricles (UP) pontuaram menos de 1%. Os eleitores que não sabem ou que pretendem votar nulo somam 1%.

Na pesquisa anterior, divulgada em 25 de agosto, Lula tinha 46,7%, e Bolsonaro 38,3%. O resultado representa o crescimento de 1,7% do candidato do PT, ao passo que o atual chefe do Executivo subiu 0,3%.

A pesquisa Atlas/Arko também estimulou um possível segundo turno entre Jair Bolsonaro e Lula. Nesse cenário, o petista venceria o presidente por 53,1% a 41,4%. Brancos/nulos/não sabem representaram 5,5%.

Em um segundo turno entre Lula e Ciro, o petista também levaria a melhor, com 48,2%, contra 27,8% do pedetista. Votos brancos/nulos/não sabem somam 23,9%. Ainda foi avaliada a disputa entre Bolsonaro e Ciro. Nesse cenário, o presidente teria 40,2% das intenções, e o ex-governador do Ceará 41,7%. Votos brancos/nulos/não sabem totalizaram 18,2%.

A pesquisa Atlas/Arko entrevistou 7.514 pessoas de 2.056 municípios entre os dias 16 e 20 de setembro usando a metodologia de recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). A margem de erro é de 1 ponto percentual para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE com o nº BR-01204/2022. A pesquisa foi divulgada ontem (20).

Tags: Política
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Vereador propõe título de cidadã afogadense à Governadora Raquel Lyra
Política

Raquel Lyra participa de Congresso Estadual de Vereadores em Triunfo nesta sexta (29)

27 de maio de 2026
Múltipla: Raquel tem 43% e João Campos, 39%
Política

Múltipla: Raquel tem 43% e João Campos, 39%

25 de maio de 2026
Presidenciável compara escolha entre Lula e Flávio Bolsonaro a “pegar ebola ou ser atropelado”
Política

Lula lidera 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa

25 de maio de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Prefeito Sávio Torres recebe profissionais de enfermagem durante ato na defesa pelo piso salarial

Prefeito Sávio Torres recebe profissionais de enfermagem durante ato na defesa pelo piso salarial

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.