Náutico x Afogados (Foto: Marlon Costa/AGIF)
O Náutico começou o jogo ditando o ritmo, ajudado pela boa atuação de Kayon. Foi dele o gol logo aos seis minutos. Após Igor Fernandes dividir pela esquerda, o camisa 15 recebeu na área, tentou duas vezes, até acertar o chute que ainda desviou em Kayk. Aos 14, Wenderson bateu cruzado após linda jogada de Marcos Ytalo. A zaga do Afogados se atrapalhou na hora de cortar e quase fez contra, o goleiro Danilo salvou. O Timbu teve mais posse, seguiu no campo de ataque, mas sem um futebol inspirado. O Afogados, então, cresceu após a entrada de Acauã. Aos 39, o atacante pegou o rebote da defesa de Wellerson, bateu colocado e Odivan tirou de cabeça o chute que ia na direção do gol. Pouco depois, o goleiro do Timbu defendeu a batida de Pedro Henrique. O primeiro tempo acabou com um misto de vaias e aplausos da torcida alvirrubra.
Aos 13 do segundo tempo Patrick Allan dá passe na medida na frente para Hélio Borges. Atacante dribla Kayk, sai na cara do gol e divide com o goleiro do Afogados. Bola bate em Kayon e volta para Hélio Borges se jogar e marcar o gol.
Aos 38 minutos, Patrick Allan bate no alto, do lado direito e faz o terceiro do Timbu nos Aflitos.
Quatro minutos depois, Thalissinho cai pela esquerda, dribla Cláudio e cruza por baixo. Danilo espalma para o meio e Marcos Ytalo pega o rebote. Lateral chuta no alto e faz o quarto gol do jogo.
Deixe seu comentário: