Um crime que chocou toda sociedade da cidade de Tupanatinga quando o elemento JOSÉ FRANCISCO DA COSTA SILVA de 51 anos de idade, assassinou de forma covarde a sua ex-companheira, que era bem mais nova que ele, teve um desfecho nesta quarta-feira, dia 15, quando a Polícia Civil, por decisão de mandado de prisão finalmente prendeu o acusado.
O crime ocorreu no dia 3 de junho e foi notícia também em emissoras de televisão em rede nacional.
A jovem Priscila Justino de Oliveira, de 27 anos, foi vitimada pelo seu ex-companheira, na cidade de Tupanatinga. Segundo relatos de uma prima de terceiro grau, o acusado pela morte da jovem por não aceitar o fim do relacionamento já havia avisado que caso ela o deixasse a mataria com 4 tiros na cara, e ao tomar conhecimento que a jovem começaria a trabalhar para ter sua independência financeira e sustentar uma filha que teve com ele, o ex-marido acabou cumprindo a promessa que fez e matou.
Pois bem o elemento, acusado pelo crime, está preso e já se encontra no Presídio Advogado Brito Alves (PABA) em Arcoverde e lá será submetido a audiência de custódia.
De parabéns os policiais civis comandado pelos Delegado titular da cidade de Tupanatinga e pelo Delegado Regional de Arcoverde, após diligências ininterruptas, realizadas nesta terça-feira, dia 14 e na quarta-feira, dia 15, a prisão de JOSÉ FRANCISCO DA COSTA SILVA.
A prisão decorreu de uma Decisão Judicial da Vara Única da Comarca de Buíque, após a autoridade policial solicitar sua prisão preventiva. (Tribuna do Moxotó)
Deixe seu comentário: