O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar denúncia de cárcere privado, onde um homem estaria sendo mantido preso e torturado há dias em sua própria residência e que posteriormente ele seria assassinado; concomitante a isso os imputados também estariam preparando pedras de crack para comercializar na localidade Beco da Cracolândia, bairro São Francisco (Rua Nova), em Afogados da Ingazeira.
Diante da contundência das denúncias, as equipes do 23º BPM em conjunto com a Polícia Civil/20ª Desec fizeram deslocamento até o local indicado, no intuito de evitar um eventual homicídio e/ou flagrar algum crime.
Ao chegar, o policiamento encontrou a porta do imóvel aberta e visualizou em cima do sofá lâminas de gilete, uma pedra grande de crack e cinco invólucros de cocaína, que estavam ao lado do imputado 03; nesse momento, os imputados 01 e 02 correram em direção aos fundos da casa e um deles arremessou um invólucro maior contendo 85 pedras pequenas de crack, tendo os envolvidos se acusado mutuamente quanto ao ato de arremessar e tentar se desfazer do entorpecente; logo depois a suposta vítima saiu de um dos cômodos bastante debilitada, apresentando várias lesões pelo corpo, indicando que, de fato, teria sido torturada.
Ainda, foi apreendido no interior do imóvel duas facas tipo peixeira, um cacetete de madeira, três aparelhos celulares, R$ 100,00 em cédulas diversas e R$12,00 em moedas.
Durante a ocorrência, já na delegacia, uma nova denúncia indicou que o imputado 03 havia locado um imóvel no centro da cidade para armazenar drogas ilícitas e armas de fogo. As equipes deram continuidade às diligências, sendo apreendido no interior dessa outra propriedade uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, com 6 munições intactas; um invólucro contendo uma pedra grande/bruta de crack, um invólucro contendo uma pedra grande/bruta de cocaína, 4 invólucros menores contendo cocaína, duas balanças, duas giletes e uma faca peixeira.
O entorpecente apreendido totalizou 201g de crack e 123g de cocaína.
Os imputados e todo o material apreendido foram passados à Delegacia de Polícia local.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de esportes: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de festas: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: