
Agressão em São José do Egito – O efetivo da ROCAM foi informado pela vítima que havia sido agredida por seu ex companheiro, com socos no rosto e que o motivo da agressão teria sido porque ela havia emprestado o veículo do imputado. Após a agressão, o imputado apedrejou o veículo e fugiu do local levando a filha menor. A vítima falou que estava separada do imputado a 6 meses e que existe uma medida protetiva, que impede o imputado de se aproximar da vítima. Foram realizadas rondas, mas o imputado não foi localizado. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Violência doméstica em Ibitiranga – A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações para verificar um descumprimento de medida protetiva em Ibitiranga. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela vítima que o imputado estaria em liberdade desde o dia de ontem 30.11.18, por cumprir pena pelo crime de violência doméstica, autuado pela Lei Maria da Penha, porém ele estaria tentando entra a força na casa dela, bem como descumpriu uma medida protetiva expedida pelo juiz de direito da comarca de Carnaíba. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e após ser apresentado em audiência de custódia, ao Juiz Plantonista da Comarca de Afogados da Ingazeira, foi determinado seu recolhimento à cadeia pública de Carnaíba.
Veículo adulterado em Iguaracy – A GT ordinária foi informada pela central de operações do 23º BPM que em Iguaracy, havia uma motocicleta YAMAHA YBR FACTOR. Ao chegar no local indicado foi localizada uma motocicleta com as descrições acima citada e ao consultar a placa do referido veículo consta no site do DETRAN/PE que é de uma motocicleta Sandoow 125 Future, chassi xxxx, cor preta. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta para à DPC local para serem tomadas adoção das medidas cabíveis.
Deixe seu comentário: