19 de maio de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Policial: agressão em Tuparetama, ameaça em Carnaíba e veículo furtado em Solidão

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Policial: agressão em Tuparetama, ameaça em Carnaíba e veículo furtado em Solidão
Compartilhe nosso conteúdo:
Agressão em Tuparetama – A GT foi informada pela Central do 23° BPM, que no Centro da cidade um homem agredia sua esposa. O policiamento seguiu até local e próximo ao endereço encontrou a suposta vítima, uma mulher de 33 anos, e a mesma seguiu com o policiamento até o Bar da Josi, onde seu companheiro, um homem de 37 anos, encontrava-se. A GT conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia local, posteriormente a Delegacia de Plantão em Afogados da Ingazeira. O homem responderá a um TCO.
Ameaça em Carnaíba – A GT local foi solicitada através de ligação telefônica, informando que estava ocorrendo uma confusão. O policiamento chegando ao local no Centro da cidade, a testemunha informou que um homem de 34 anos estava armado com um facão ameaçando a vítima, um homem de 20 anos, após uma discussão. As partes foram localizadas, ao indagar o acusado, ele negou que estava com o facão. As partes foram encaminhadas a delegacia, porém, a vítima desistiu de representar contra o acusado.
Veículo furtado em Solidão – A GT foi solicitada pelo agente da Polícia Civil, que informou que na delegacia local de Solidão se encontrava a vítima, uma mulher de 20 anos, que relatou que no dia 28/09/2019, no Distrito de Pelo Sinal, Zona Rural de Solidão, por volta das 23:00h sua motocicleta HONDA CG 150 FAN, placa KIK 2857, cor preta de ano 2013, havia sido furtada e que ele havia obtido informações de que a referida motocicleta encontrava-se no Sitio Pintado, na posse de um adolescente de 17 anos. A GT se deslocou até o local indicado, onde a moto foi encontrada com o adolescente, com adulterações no tanque, nas rodas e na placa de identificação. Ele relatou que a tinha comprado na feira de Tabira, a um desconhecido, pelo valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e pensou se tratar de uma motocicleta de leilão. No entanto, o número do CHASSI encontrava-se intacto, razão pela qual foi possível constatar que a moto se tratava da supramencionada. Diante dos fatos, o adolescente juntamente com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia de Polícia local, na presença do conselheiro tutelar, onde foi aberto inquérito por portaria.
Tags: CarnaíbaPolicialSolidãoTuparetama
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Prefeitura de Afogados promove cursos para mães da educação infantil
Notícia

Prefeitura de Afogados promove cursos para mães da educação infantil

13 de maio de 2026
Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Palavra do Dia: O que a Bíblia fala sobre amar ao próximo?

Palavra do Dia: O que a Bíblia fala sobre amar ao próximo?

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.