29 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Policial: ameaça de enforcamento em Flores, ameaça com faca em Calumbi e agressão em Belmonte

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Policial: ameaça de enforcamento em Flores, ameaça com faca em Calumbi e agressão em Belmonte
Compartilhe nosso conteúdo:
Ameaça com faca em Calumbi – Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vitima, a mesma informou que a imputada, uma mulher de 52 anos, estava a ameaçando com uma faca. Ao chegar ao local, à imputada estava bastante agressiva, ameaçando a vitima, bem como os policiais, estava portando uma faca peixeira, foi dada a voz de prisão, a mesma reagiu e foi usada a força necessária para contê-la, a faca foi apreendida. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Regional, juntamente com o material apreendido, a imputada foi submetida a um TCO.
Ameaça de enforcamento em Flores – Policiais Militares do 14º BPM na manhã desta sexta (06) foram solicitados pela vítima. Na ocasião, o imputado, um homem de 37 anos, havia tentado enforcar a vítima, mas com a chegada do policiamento ele evadiu-se do local. Durante realização de rondas na mesma cidade por volta das 11:00h, o imputado foi localizado e ao ser dada voz de prisão, este esboçou reação contra o efetivo sendo detido e conduzido a Delegacia de Polícia. Durante o trajeto, o imputado continuou proferindo ameaças de morte para com a vítima e seus filhos. Diante o fato, o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
Agressão em Belmonte – Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Guarda da Cadeia a fim de conduzir dois detentos à Delegacia de Polícia local, os mesmos compartilham da mesma cela, no referido estabelecimento prisional, onde houve um desentendimento causado pelo volume alto de uma caixa de som. As partes foram encaminhadas à DPC local, onde foram submetidos a um TCO.
Tags: CalumbiFloresPolicialSão José do Belmonte
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Acidente no bairro Espírito Santo, em Tabira

Acidente no bairro Espírito Santo, em Tabira

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.