
Ameaça de morte em Afogados – A equipe ROCAM juntamente com a GT GCVLI foram acionados pela central de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima informou ao policiamento que seu companheiro lhe ameaça constantemente de morte e que no dia de ontem, ele lhe ameaçou e informou que iria matá-la, ela ainda relatou que havia solicitado uma medida protetiva. A vítima entregou ao efetivo uma faca peixeira que o acusado usou para lhe ameaçar. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.Porte de droga em São José do Egito – A equipe Rocam e GT ordinária realizavam rondas quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. De imediato as equipes realizaram uma abordagem e localizaram no bolso do seu short um papelote de maconha, pesando 1g. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.
Agressão em Tuparetama – A GT ordinária realizava rondas quando foi solicitada pela vítima, que relatou ter sofrido agressões físicas por parte de seu companheiro, ela ainda informou que as agressões são frequentes e que foi ameaçada de morte. De imediato o policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o acusado. A vítima foi conduzida ao hospital para atendimento devido as agressões, e após receber o laudo médico foi encaminhada juntamente com o acusado à Delegacia de Polícia local e posteriormente à delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.









Deixe seu comentário: