21 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Policial

Policial: ameaça de morte em São José do Egito, embriaguez ao volante em Serra Talhada e porte de arma branca em Arcoverde

Romero Moraes por Romero Moraes
16 de setembro de 2021
emᅠ Policial
A A
0
Policial: mulher ameaça ex em Afogados, moto e faca aprendidos em SJE e apreensão de droga em Calumbi
Compartilhe nosso conteúdo:

Ameaça de morte em São José do Egito – O efetivo do 23º BPM realizava patrulhamento quando foi solicitado pela vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro foi até sua residência no bairro Planalto e ameaçou-a de morte. Ela informou ainda que já houve outra ocorrência de violência doméstica entre as partes e que o acusado responde um processo pelo crime de homicídio. Após diligências o acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Embriaguez ao volante em Serra Talhada – Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento na Cohab, avistaram um indivíduo conduzindo um carro com manobras arriscadas, “cantando pneu” na estrada. Ao ser procedida a abordagem foi constatado que o condutor possuía sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,43 mg/l. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Arcoverde – Policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada na cintura dele, 01 (uma) faca peixeira. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Suspeito de furto em garagem é detido em Afogados da Ingazeira
Policial

Suspeito de furto em garagem é detido em Afogados da Ingazeira

20 de abril de 2026
Preso por abusar de c0rpo debocha na delegacia e diz que a vítima “fedia”
Policial

Preso por abusar de c0rpo debocha na delegacia e diz que a vítima “fedia”

19 de abril de 2026
Homem natural de Afogados é executado à tiros
Policial

Homem natural de Afogados é executado à tiros

19 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Afogados, Serra Talhada e Arcoverde receberão vacinas da Janssen

Ministério recua e tira adolescentes sem comorbidades da lista de vacinação contra a Covid-19

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.