Ameaça e agressão em Afogados – O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela permanência para averiguar uma ocorrência de ameaça/agressão. Chegando ao local, a vítima informou que transitava no Centro da cidade, momento em que foi surpreendida por uma mulher que lhe agrediu com empurrões e puxões de cabelo, além de ameaça-la. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local.
Ameaça em Arcoverde – Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados, onde a vítima relatou que havia feito uma compra de produtos ao acusado no dia 02/09/2021 e que na data de ontem ele foi receber o dinheiro, mas como ela disse que não tinha o valor no momento, o acusado passou a destratá-la com palavras de calão e a ameaçá-la dizendo que só sairia do local após receber o dinheiro. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Porte de arma branca em São José do Egito – O efetivo do 23º Batalhão, durante patrulhamento, deparou-se com um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso aproximadamente 5g de maconha e um punhal em sua cintura. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.
Porte ilegal de arma branca em Tabira – O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, deparou-se com um homem em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrada em sua cintura, uma faca peixeira de 07 (sete) polegadas. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local.
Porte ilegal de arma de fogo em Itapetim – O efetivo do 23º BPM recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo na zona rural. No local, o policiamento encontrou o acusado, o qual confirmou ter efetuado alguns disparos no dia de ontem e entregou uma espingarda artesanal, juntamente com 39g de pólvora e 22g de chumbo. Diante dos fatos, o mesmo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia local.
Deixe seu comentário: