12 de julho de 2025.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Home Policial

Policial: ameaça em Flores e porte de arma branca em São José do Egito e de droga em Serra Talhada

Romero Moraes por Romero Moraes
28 de dezembro de 2021
emᅠ Policial
A A
0
Policial: mulher ameaça ex em Afogados, moto e faca aprendidos em SJE e apreensão de droga em Calumbi
Compartilhe nosso conteúdo:

Porte de arma branca em São José do Egito – O efetivo do 23º quando em rondas avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com ele, 01 (um) canivete e 01 (uma) pedra de crack pesando 01 (um) grama. Diante do exposto, o mesmo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE.

Porte de droga em Serra Talhada – Policiais militares do 14° BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado em atitude suspeita, tentando se esconder do efetivo, porém de imediato foi realizada abordagem e encontrado no bolso do short dois invólucros plásticos com uma substância análoga a maconha. Diante os fatos o homem e entorpecente foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas.

Ameaça em Flores – Policiais militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma ocorrência no Distrito de Fátima, no local a envolvida 01 informou que após uma discussão com a envolvida 03 foi para casa e se deparou com suas telhas quebradas e que o envolvido 02 teria jogado pedras em seu telhado, que após ir tomar satisfação com o envolvido 02 ele ameaçou com um punhal e a envolvida 01 de imediato seguiu até sua residência e pegou um facão. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Idoso é preso em São José do Egito suspeito de estupro contra a neta de 10 anos
Policial

Idoso é preso em São José do Egito suspeito de estupro contra a neta de 10 anos

11 de julho de 2025
Maior que o salário mínimo, custo médio de cada preso no Brasil chega a R$ 1.819 por mês
Policial

23º BPM realiza prisões importantes em Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito

11 de julho de 2025
Mulher invade casa em Serra Talhada e deixa recado com faca cravada no colchão
Policial

Em Afogados, homem foi pedir dinheiro, saiu com carro furtado e acabou preso

11 de julho de 2025
Mais notícias
Próximo Post
Afogados confirma quarto caso positivo de coronavírus

Afogados sem novos casos da covid-19 nas últimas 96 horas

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.