Furto a comércio em Tuparetama – O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi solicitada pela vítima, a qual informou que teria sido vítima de um furto, que enquanto se ausentou do local onde fica o caixa de sua loja, o imputado adentrou em seu estabelecimento comercial e subtraiu um celular, o que foi confirmado através das filmagens das câmeras de segurança. Em seguida, após análise das imagens, conseguiram identificar o suspeito, sendo localizado em sua residência, o qual resistiu à prisão, ameaçando o efetivo policial e praticando desacato. O imputado ao ser indagado sobre o furto afirmou que havia trocado o aparelho celular por drogas. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local.
Clonagem de veículo em Flores – Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento ostensivo, receberam denuncias, via telefone funcional, que tinham dois indivíduos em atitudes suspeitas numa motocicleta de cor vermelha no Centro da cidade. De imediato, fizeram deslocamento até o local e encontraram os envolvidos. Ao realizar a abordagem e consulta do veículo, foi constatado que a numeração do motor estava suprimida. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, juntamente com o veículo apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
Celular roubado em Serra Talhada – Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no bairro Mutirão, visualizaram o envolvido em atitude suspeita. De pronto, realizaram abordagem e consulta do aparelho celular SANSUNG GALAXY no aplicativo Polícia Ágil, o qual constataram que possuía queixa de roubo ou furto. Diante do fato, o imputado juntamente com o objeto apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.
Celular roubado em Arcoverde – Policiais Militares do 3º BPM, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao consultar o aparelho celular, no sistema Alerta Celular, o mesmo estava com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Deixe seu comentário: