Lesão corporal em Afogados – O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento foi acionado pela Central de Operações para fazer deslocamento ao bairro São Brás, pois um homem que acabará de ser liberado da delegacia, agrediu sua companheira com um soco na testa, deixando um hematoma. Ao chegar ao local, a vítima informou que o agressor, além de lhe agredir fisicamente, estava lhe ameaçando de morte e dizendo que ia atear fogo na casa. Diante do exposto, o homem foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia local.
Direção perigosa em São José do Egito – O efetivo do 23º BPM durante patrulhamento no bairro Planalto, que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, flagrou uma mulher, que conduzia a motocicleta Honda CG 150 TITAN, e ao ser dado ordem de parada, a mesma empreendeu fuga em alta velocidade, efetuando manobras perigosas, colocando em risco a sua vida e dos demais transeuntes. Após acompanhamento, a imputada parou a moto em um estabelecimento comercial e tentou se evadir a pé, porém foi interceptada. Após buscas no local, foi encontrado próximo a motocicleta um pino de um pó branco análogo a cocaína, pesando 2 gramas. A motocicleta foi notificada e recolhida para a 24ª Ciretran. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local.
Ameaça em Jabitacá – O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento foi solicitado pelo Agente de Polícia Civil, informando que no distrito de Jabitacá havia uma solicitação de uma vítima de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima informou que seu companheiro estava lhe ameaçando, com um pedaço de madeira e quebrando os objetos da casa, bem como proferido palavras de calão contra ela. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Plantão de Afogados da Ingazeira.
Tráfico de drogas em Arcoverde – Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade, receberam informação da sentinela do Presídio Advogado Brito Alves (PABA), o qual havia visualizado quando um indivíduo, que é ex presidiário respondendo pelo crime de roubo (art. 157) arremessou vários papelotes de entorpecente, sendo 08 (oito) de substância conhecida por cocaína no total de 24g (vinte e quatro gramas) e 13 (treze) de substância conhecida por maconha no total de 46g (quarenta e seis gramas), para o interior daquele estabelecimento prisional. Repassada as características do imputado e diante das informações o policiamento realizou diligências no entorno do presídio e localizou o mesmo. após confirmação da sentinela e do policiamento penal que reconheceu o acusado, o mesmo juntamente com o material ilícito apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de plantão onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.
Deixe seu comentário: