Lesão corporal em Arcoverde – A GT 3111 durante rondas foi solicitada pela central de operações para averiguar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local foi verificado a veracidade do fato, a vítima estava com um corte no lábio inferior e com marcas de sangue no pescoço e relatou que estava em um bar quando seu ex-companheiro chegou e começou a fazer ameaças com uma faca vindo a atingi-la no lábio inferior da boca e a derruba-la no chão. O acusado fugiu do local tomando destino ignorado. Foram realizadas várias incursões a procura do mesmo, mas sem êxito. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia local, para realizar as medidas legais cabíveis.
Maus-tratos a animal em Venturosa – Durante patrulhamento na cidade, a GT 3131 foi solicitada por um indivíduo, o qual pediu providências, pois um outro indivíduo teria agredido um cão de sua propriedade, chutando o animal e depois usando uma espingarda de seta, realizou um disparo contra a cabeça do cachorro, ferindo o animal na cabeça, na altura do olho esquerdo. Ele relatou ainda que o autor das agressões aparentava ter ingerido bebida alcoólica e que logo em seguida ele se evadiu do local, tomando destino ignorado. Diante dos fatos, o noticiante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Local juntamente com o cão, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Porte ilegal de arma branca em Buíque – Durante patrulhamento, a ROCAM visualizou um indivíduo que transitava na via pública com 01 (um) facão em sua cintura. Diante do exposto, foi realizado abordagem ao imputado e em seguida ele foi conduzido com a arma branca apreendida a Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as providências cabíveis.
Deixe seu comentário: