Porte de arma de fogo em Afogados – O efetivo do 23°BPM, foi solicitado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo. O policiamento chegando ao local abordou, Centro da cidade, o acusado, que portava um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração 1116985, desmuniciado. Ele apresentava sinais de embriaguez. Diante do fato o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local.
Homem ameaça populares em bar com arma branca em São José do Egito – O efetivo do 23º BPM durante patrulhamento, foi informado pela permanência da 3ª CPM de que um homem estaria ameaçando populares com uma arma branca, no Scorpions Bar. Chegando ao local, as pessoas que ali se encontravam apontaram para um beco, onde o acusado teria corrido e que, ao encontrá-lo, já tinha sido contido por duas pessoas, as quais já tinham retirado dele a faca, que foi entregue ao policiamento. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.
Estelionato em Tabira – O efetivo do 23º BPM durante o patrulhamento recebeu informações da equipe do Malhas da Lei para averiguar uma situação de estelionato, onde a vítima citada, a qual possui uma microempresa de sandálias, efetuou uma venda de mercadoria a imputada no dia 06/07, e que a imputada realizou depósito em agência bancária com o envelope vazio. Após este fato, a imputada teria realizado uma nova compra de sandálias e repetido o mesmo procedimento de envelope vazio, porém a vítima havia enviado a caixa sem os produtos e contendo apenas alguns quilos de feijão como contra peso, em ato contínuo a vítima realizou o acompanhamento do veículo que transportava a suposta mercadoria e chegando ao endereço da imputada acionou o policiamento, que flagrou a imputada recebendo a mercadoria em sua residência. No local foram encontrados 08 (oito) pares de sandálias da marca Lunna Store, referente a venda anterior. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com os produtos, foram encaminhados a DPC de Afogados da Ingazeira.
Deixe seu comentário: