Porte de droga e adulteração de veículo em São José do Egito – O efetivo do 23º BPM ao realizar patrulhamento, deparou-se com um homem conduzindo a motocicleta Honda CG, ao realizar abordagem foi encontrado um papelote maconha dentro de uma caixa de isopor de entregadores, pesando aproximadamente 2 gramas. Ao realizar uma consulta no veículo percebeu que não tinha placa de identificação e o chassi estava inelegível, ao consultar o motor da motocicleta, ela apresentava visíveis sinais de adulteração na numeração, sabendo apenas a cor da motocicleta que é vermelha e o ano 1988. Diante dos fatos o homem juntamente com a motocicleta foi conduzido a Delegacia de Polícia local.
Porte de drogas em Arcoverde – Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo, onde ao perceber a presença da equipe, tentou se desfazer de um papelote de maconha pesando aproximadamente 3g (três gramas), Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia local junto com o material apreendido. onde foi feito um tco em seu desfavor.
Mulher é presa suspeita de esfaquear marido em Caruaru – Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de esfaquear o marido, de 47 anos, no bairro das Rendeiras em Caruaru, Agreste de Pernambuco, no domingo (24). A suspeita informou a Polícia Militar que o marido tentou machucar o filho dela de 8 anos. Ainda segundo a PM, a mulher informou que ela e o marido tinham brigado e enquanto ela estava deitada na cama ele ameaçou atear fogo no colchão com ela deitada. A suspeita resolveu levantar e foi para a cozinha quando a vítima apareceu segurando o filho dela. Então, ela o atacou com uma faca para que soltasse o menino. O homem foi atingido com dois golpes de faca. Logo após o ocorrido, ela ajudou a estancar o sangue de onde havia perfurado com a arma branca. O marido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não teve ferimentos graves. A mulher também informou à polícia que já sofria ameaças e apanhava do marido há 25 anos. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai continuar a investigação do caso.
Deixe seu comentário: