Posse ilegal de arma de fogo em São José do Egito – Após receber denúncia anônima sobre uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo, o efetivo do 23º BPM se dirigiu até o local, zona rural de São José do Egito, sendo o homem questionado acerca dos fatos, o qual afirmou possuir uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal, apresentando espontaneamente juntamente com 776 gramas de chumbo, 117 gramas de pólvora e 174 espoletas. O policiamento conduziu o mesmo à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira. INQUÉRITO
Ameaça e violência em Serra Talhada – Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva no Alto da Conceição. Chegando ao local, a vítima 01 informou que seu filho (imputado) havia entrado na sua residência com sinais de haver consumido drogas, muito agressivo, pedindo dinheiro. Nesse momento a vítima 01 informou que não tinha dinheiro como também não tinha como adquirir naquele momento, com isso, o imputado iniciou uma série de ameaças, quebrando objetos da residência. Ao visualizar a chegada do policiamento, o imputado pulou o muro tentando evadir-se por outras residências, sendo localizado no quintal de um dos vizinhos. O imputado possuía uma tornozeleira eletrônica, devido uma quebra de medida protetiva, fato ocorrido anteriormente, além de várias passagens por crimes de mesma natureza. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.
Invasão de comércio em Sertânia – Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para atender a uma ocorrência em que uma pessoa invadiu o interior de um estabelecimento comercial através do telhado. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com a sra. descrita, deitada no muro do estabelecimento, no que adentrou possivelmente pelo telhado, em razão da haver quebrado várias telhas, sob as suas vestes, havia uma galinha morta, e estava bastante exaltada e agressiva, sendo necessária o uso da força para contê-la, pois ainda tentou quebrar o xadrez da viatura. Diante do exposto, a mulher foi encaminhada à Delegacia de polícia de Arcoverde, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Deixe seu comentário: