
Prisão em São José do Egito – A equipe Malhas da Lei, NIS I e Polícia Civil da 20° DESEC deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da 2° Vara da Comarca de São José do Egito, em desfavor de S. R. S. B., 25 anos, o qual foi localizado e preso na divisa entre Itapetim-PE e a cidade de Desterro-PB. O mesmo foi apresentado a Delegacia de Polícia de São José do Egito e posteriormente recolhido na Cadeia Pública local.
Apreensão de veículo em Flores – Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas quando se depararam com um jovem de 20 anos transitando em uma motocicleta Honda CG, que ao abordá-lo foi verificado que ele não possuía nenhum documento do veiculo, como também o chassi da motocicleta estava pinado. Diante do fato a motocicleta junto com o condutor foram encaminhados à DPC local e confeccionado um TCO.
Atropelamento em Triunfo – Policiais Militares do 14° BPM foram acionados por populares informando que um homem que conduzia uma Parati cor cinza, havia atropelado um motociclista e se evadido do local seguindo sentido Santa Cruz da Baixa Verde. De imediato o policiamento da cidade de Triunfo manteve contato com o de Santa Cruz da Baixa Verde onde montaram um bloqueio na entrada da cidade e abordaram o veiculo com as características repassadas. O condutor apresentava sinais de embriagues alcoólica e confessou ter atropelado a vitima. A vítima W. N. P., 20 anos, que transitava em uma motocicleta Honda CG 150, foi socorrida por populares para o hospital local e posteriormente transferia para Recife em estado grave. O imputado G. N., 55 anos, foi detido e encaminhado à PRF em Serra Talhada onde fez o teste do etilômetro o qual confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica, logo em seguida foi encaminhado à DPC de Serra Talhada, foi autuado em flagrante delito e posteriormente será recolhido para a unidade prisional.









Deixe seu comentário: