Quebra de decreto estadual em Ingazeira – O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia feita pela coordenadora de Vigilância Sanitária, em que um homem havia testado positivo para o COVID-19 e estava em via pública sem máscara e junto de outras pessoas. Chegando ao local, foi comprovada a veracidade do fato, assim, o acusado desobedeceu ao decreto estadual. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local.
Perturbação do sossego em Afogados – O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Conjunto Habitacional Miguel Arraes. Chegando ao local foi avistado um Fiat Uno com o som ligado em alto volume e ao avistar o policiamento, o imputado levantou-se, baixou a tampa do porta-malas e tentou baixar o volume, sendo sua tentativa frustrada. O equipamento de som e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.
Comerciantes e transeuntes ameçados em Tuparetama – O efetivo do 23º BPM, ao realizar patrulhamento, foi informado por populares que um homem estava ameaçando os comerciantes e pessoas que passavam no local, com uma pedra na mão. Chegando ao local, o fato foi confirmado, porém os populares não quiserem prestar queixa. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local.
Deixe seu comentário: