27 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Policial

Policial: quebra de decreto estadual em Ingazeira, perturbação do sossego em Afogados e comerciantes e transeuntes ameçados em Tuparetama

Romero Moraes por Romero Moraes
22 de janeiro de 2022
emᅠ Policial
A A
0
Policial: orelhão depredado em Sertânia, desacato em SJE e droga em Tabira
Compartilhe nosso conteúdo:

Quebra de decreto estadual em Ingazeira – O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia feita pela coordenadora de Vigilância Sanitária, em que um homem havia testado positivo para o COVID-19 e estava em via pública sem máscara e junto de outras pessoas. Chegando ao local, foi comprovada a veracidade do fato, assim, o acusado desobedeceu ao decreto estadual. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local.

Perturbação do sossego em Afogados – O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Conjunto Habitacional Miguel Arraes. Chegando ao local foi avistado um Fiat Uno com o som ligado em alto volume e ao avistar o policiamento, o imputado levantou-se, baixou a tampa do porta-malas e tentou baixar o volume, sendo sua tentativa frustrada. O equipamento de som e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Comerciantes e transeuntes ameçados em Tuparetama – O efetivo do 23º BPM, ao realizar patrulhamento, foi informado por populares que um homem estava ameaçando os comerciantes e pessoas que passavam no local, com uma pedra na mão. Chegando ao local, o fato foi confirmado, porém os populares não quiserem prestar queixa. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local.

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Tiroteio durante São João em Serra Talhada deixa morto e policiais feridos
Policial

Tiroteio durante São João em Serra Talhada deixa morto e policiais feridos

24 de junho de 2026
A Hora do Muído (23/04): perseguição e ameaça em Serra Talhada, execução em Custódia, erradicação de drogas em Betânia e Inajá e ameaça de morte em Santa Cruz da Baixa Verde
Policial

A Hora do Muído: Ciúme vira confusão em Afogados, filho agride a própria mãe em Tabira, polícia encontra homem com faca e estilete em São José do Egito e garrafada para conter agressor em Carnaíba

21 de junho de 2026
Após reportagem, novas vítimas denunciam homem que ameaça mulheres em Afogados
Policial

Após reportagem, novas vítimas denunciam homem que ameaça mulheres em Afogados

20 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Ex-prefeito Luciano Duque comemora início das obras do Senac Serra Talhada

Ex-prefeito Luciano Duque comemora início das obras do Senac Serra Talhada

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.