11 de maio de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Posto de Saúde em São José do Egito vai levar nome de Maria do Socorro Oliveira Confessor (Côca)

Romero Moraes por Romero Moraes
14 de setembro de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Posto de Saúde em São José do Egito vai levar nome de Maria do Socorro Oliveira Confessor (Côca)
Compartilhe nosso conteúdo:

São José do Egito vai ganhar três novos postos de saúde e um deles será denominado Maria do Socorro Oliveira Confessor (Côca). O projeto é do vereador Tadeu do Hospital e foi aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores da capital da poesia.

A Senhora Maria do Socorro Oliveira Confessor, natural da Cidade de Itapetim-PE, onde viveu sua infância e adolescência, casou e divorciou-se, viveu na Cidade de Afogados da Ingazeira-PE por 34 anos e dedicou-se 28 anos ao Serviço Público Estadual de Saúde de Pernambuco, toda sua trajetória foi no Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira, trabalhou na Enfermagem, tendo início no ano de 1992 no Combate à Cólera, posteriormente, passou a trabalhar no Setor de Banco de Sangue, vinculado também ao Hospital Emília Câmara.

Socorro Confessor, foi uma Servidora Pública exemplar, competente, assídua, responsável e tinha capacidade de iniciativa de atender humanitariamente a população Regional do Sertão do Pajeú, sempre de sorriso largo, muito querida por todos, exerceu à enfermagem não só por ofício, mas por Sacerdócio, tinha paixão pela saúde e sempre trabalhou com esmero em prol dos mais necessitados.


Socorro é filha do Sr. José da Costa e da Sra. Josefa Maria da Costa, Casal Itapetinense, vem de família de 10 Irmãos, Jucineide, Jucinaldo, José Raimundo, Jailton, Janildo, João, Jucineide (Albaneide), Janeide e Jandira. Deixa os Filhos: Marcos Confessor Filho, Marcelo Confessor, Nora: Diná Confessor, Netos: Marina Confessor e Marcos Neto, como também, o Esposo, Tadeu Gomes de Oliveira, no qual passaram a viver em União Estável desde Janeiro de 2019 e lamentavelmente, por motivos de saúde, Socorro Confessor, foi mais uma Guerreira da Saúde que foi vítima desta Pandemia, a mesma foi acometida pelo vírus, apesar de ter lutado
muito pela vida, infelizmente não resistiu e veio a óbito na data 06/12/2020.


Maria do Socorro Oliveira Confessor, construiu muitas Amizades no Município de São José do Egito-PE, dedicava boa parte do seu tempo à filantropia, sendo solidária a população Egipciense que mais necessitava.

Tags: Notícia
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (21)
Notícia

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (28)

28 de abril de 2026
União entre homem e mulher é fundação da família, diz papa Leão XIV
Notícia

Papa Leão XIV rejeita bênção formal a casais homossexuais

25 de abril de 2026
“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Morte de garçom causa comoção em Afogados da Ingazeira

Morte de garçom causa comoção em Afogados da Ingazeira

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.