5 de maio de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Afogados da Ingazeira

Prefeitura de Afogados debateu estratégias para manutenção do selo Unicef

Romero Moraes por Romero Moraes
27 de agosto de 2021
emᅠ Afogados da Ingazeira
A A
0
Prefeitura de Afogados debateu estratégias para manutenção do selo Unicef
Compartilhe nosso conteúdo:

Em 2020, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira recebeu uma das suas mais importantes premiações: o selo Unicef, referente ao quadriênio 2017-2020, na segunda gestão do ex-Prefeito José Patriota.

Em Julho, o Prefeito Alessandro Palmeira participou, na sede da AMUPE, do lançamento oficial do selo UNICEF em Pernambuco, onde reafirmou os compromissos de sua gestão com as ações e estratégias para a manutenção da conquista nesse próximo quadriênio.

Nesta quarta (25), gestores das diversas secretarias municipais diretamente envolvidas com o selo: educação, saúde, assistência social e cultura e esportes, participaram do evento que oficializou à adesão ao Selo Unicef.

Com a presença do vice-prefeito, Daniel Valadares, os gestores também discutiram estratégias para a manutenção dessa importante conquista, agora referente à edição 2021-2024.

O selo Unicef é um prêmio que reconhece os esforços e a ação dos municípios na melhoria dos indicadores relacionadas às diversas políticas públicas direcionadas às crianças e adolescentes.

Participaram das atividades a Presidente do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Neucimar Alcântara, a coordenadora do Centro de saúde da mulher, da criança e do adolescente, Viviane Zuza, representando a Secretaria de Saúde, a Secretária de Assistência  Social, Madalena Leite, e a Secretária de Educação, Wiviane Fonseca.

O vice-prefeito, Daniel Valadares, esteve presente e em sua fala destacou que a Gestão Municipal mais uma vez abraça o Selo Unicef. O Prefeito Alessandro Palmeira determinou como prioritárias as ações e políticas públicas que melhorem nossos indicadores e que possibilitem mais essa grande conquista. O Selo Unicef é um compromisso nosso com a sociedade e com a melhoria de vida de nossas crianças e adolescentes. Vamos garantir todo o suporte para que nossas secretarias possam atingir os níveis necessários para conquistamos mais um Selo Unicef,” destacou Daniel Valadares.

Em Afogados da Ingazeira o Selo Unicef tem a articulação e coordenação da assistente social e coordenadora do CRAS, Socorro Martins.

Tags: Afogados da Ingazeira
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Homem embriagado provoca acidente em Afogados da Ingazeira
Acidentes

Colisão entre moto e carro em Afogados da Ingazeira

3 de maio de 2026
Acidente próximo ao Posto Alves, em Afogados da Ingazeira
Acidentes

Acidente próximo ao Posto Alves, em Afogados da Ingazeira

3 de maio de 2026
Afogadense Felipe Leandro está entre os soldados formados pela PM em Pernambuco
Afogados da Ingazeira

Afogadense Felipe Leandro está entre os soldados formados pela PM em Pernambuco

2 de maio de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Arcoverde contabiliza 17 novos casos e 18 curados da Covid-19

Arcoverde contabiliza 17 novos casos e 18 curados da Covid-19

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.