9 de junho de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Arcoverde

Prefeitura de Arcoverde comemora avanços

Romero Moraes por Romero Moraes
4 de janeiro de 2022
emᅠ Arcoverde
A A
0
Prefeitura de Arcoverde comemora avanços
Compartilhe nosso conteúdo:

Após o primeiro ano da nova gestão, a Prefeitura de Arcoverde colecionou avanços em todas as áreas e a transformação na vida dos moradores da cidade, que fica no Sertão de Pernambuco. Escolas foram reformadas, a infraestrutura do município está sendo transformada e as mulheres passaram a ser valorizadas.

“O lema do nosso mandato é: primeiro a gente faz e depois a gente mostra. Graças a Deus que apesar do pouco tempo de governo estamos conseguindo mudar a vida da nossa gente. E muito mais será feito”, destacou o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB).

O que se nota pela cidade é que as obras não param. Entre as obras já entregues está a da Escola Antônio Joaquim da Silva. Agora, os alunos contam com salas de aula climatizadas e parque com brinquedos novos. Além disso, a Prefeitura também entregou uma sala de atendimento educacional especializado na Creche Dr. Jennecy Ramos que vai atender alunos com algum grau de deficiência.

Para melhorar a saúde, o prefeito assinou um convênio com a Faculdade de Medicina do Sertão. Também foi inaugurada a primeira clínica Escola de Saúde de Arcoverde que contará com atendimento ao público, o que promete agilizar o atendimento à população.

A infraestrutura da cidade passou por revitalização e agora o bairro de Petrópolis está 100% iluminado em led. Áreas da zona rural também estão sendo bem cuidadas e ganharam serviço de terraplanagem para ajudar na locomoção das pessoas.

As mulheres arcoverdenses têm motivos especiais para comemorar. A Prefeitura articulou com o governo e ficou decidido que será implantada uma delegacia especializada no atendimento à mulher. O cuidado com as mulheres é prioridade, tanto que em seu primeiro ano de gestão, Wellington também inaugurou a Casa da Mulher Arcoverdense, espaço destinado ao fortalecimento de políticas públicas e proteção.

A promessa é que muitas outras obras sejam realizadas nos próximos meses. Os espaços culturais da cidade já estão em reforma. Em breve, a população vai poder voltar a frequentar o Cinema Rio Branco, o Teatro Municipal Geraldo Barros e a Estação da Cultura. O Prefeito da cidade também assinou um pacote de licitação que garante o investimento de mais de R$ 87 milhões, o que vai permitir a construção de um COMPAZ, da praça da juventude e muito mais. (Blog do Magno)

Tags: Arcoverde
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Zeca celebra sucesso da Festa de Santo Antônio e anuncia obras em Ipojuca
Arcoverde

Zeca celebra sucesso da Festa de Santo Antônio e anuncia obras em Ipojuca

7 de junho de 2026
Zeca Cavalcanti confirma presença em grande ato político que lançará Marcelo e Gustavo Gouveia
Arcoverde

Zeca Cavalcanti confirma presença em grande ato político que lançará Marcelo e Gustavo Gouveia

5 de junho de 2026
Zeca Cavalcanti vistoria conclusão das obras da estrada da UPE e anuncia nova etapa de investimentos
Arcoverde

Zeca Cavalcanti vistoria conclusão das obras da estrada da UPE e anuncia nova etapa de investimentos

2 de junho de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Delegado Israel Rubis emite nota de esclarecimento

Delegado Israel Rubis emite nota de esclarecimento

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.