A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 17 de março, na cidade de São José do Egito, no estado do Pernambuco, mais um suspeito de envolvimento na morte do patoense Jefferson Ferreira, conhecido popularmente como “Jefão”. O cumprimento do mandado de prisão se deu com o apoio da Polícia Militar local. O indivíduo é apontado como sendo um dos executores de “Jefão”. A polícia ainda continua o trabalho investigativo para que possa chegar a identificar os demais suspeitos envolvidos no crime.
No último dia 08 de março, a Polícia Civil já havia prendido uma mulher, também na cidade de São José do Egito-PE, suspeita de ser a mandante do crime. A mulher presa foi encaminhada a uma unidade penal, para aguardar as audiências judiciais sobre o caso.
O corpo de Jefferson, de 36 anos, foi encontrado no final da tarde do dia 01 de fevereiro, próximo ao Conjunto Itatiunga, com as mãos e pés amarrados e marcas de facão no rosto. (Blog do Pereira)
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI











Deixe seu comentário: