Quando de serviço, após levantamentos realizados pelo efetivo da Operação Malhas da Lei do 23º BPM, em ação conjunta as equipes da GT Afogados e Polícia Civil (20°Desec/167°), foi montada uma blitz/ bloqueio na PE 320 – Zona Rural – Afogados da Ingazeira-PE, em frente ao Bar de Antônio Chico, no intuito de abordar o imputado de iniciais L.X., 39 anos, amasiado, profissão não informada, morador do Povoado Nova Brasília – Zona Rural – Afogados da Ingazeira-PE, pois ele estava vindo do estado de São Paulo e era suspeito de estar trazendo droga no seu veículo para ser comercializada na região do Pajeú.
Ao identificar o imputado, o qual vinha conduzindo o seu veículo, foi dada ordem de parada, no entanto o policiamento não foi atendido, sendo necessário realizar o acompanhamento através da viatura, conseguindo aborda-lo momentos depois. No ato da abordagem, foi localizado dentro do bolso de uma jaqueta que estava guardada em uma mala, dois pacotes acondicionados com fita adesiva, que após abri-los, foi apreendido 40 invólucros da droga conhecida, popularmente, como cocaína, os quais estavam acondicionados em material plástico tipo sachê, prontos para o consumo e revenda. Na carteira porta cédula do imputado foi apreendido o valor de RS 40,00 (quarenta reais) em espécie. Na ocasião, foi apreendido, ainda, o aparelho celular e o veículo Ford/Fiesta, cor prata, ano 1997, ambos de propriedade do imputado, para eventual investigação e perícia por parte da Polícia Judiciária. Após ser dada voz de prisão ao imputado, a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local, juntamente com o material apreendido.
Parabéns ao Ten Cel Costa Júnior e Major Julierme, Comandante e Subcomandante, respectivamente, do 23º BPM, que, de forma eficiente tem dado respostas a sociedade.
Deixe seu comentário: