24 de outubro de 2026.
  • INÍCIO
Prefeitura de Arcoverde
Atel Telecom
Home Notícia

Professor preso oferecia a filha para sexo em troca de dinheiro; entenda o caso

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Professor preso oferecia a filha para sexo em troca de dinheiro; entenda o caso
Compartilhe nosso conteúdo:
Nesta terça-feira (10), um professor da rede estadual de ensino, que não teve o nome divulgado, foi preso durante uma operação para combater e investigar crimes de pornografia infantil e estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 São Paulo, o suspeito oferecia a filha para atos sexuais em troca de dinheiro em conversas pelo WhatsApp.

Ainda segundo o G1 SP, a investigação começou após o registro de um boletim de ocorrência onde o denunciante afirmou que uma mulher, que conheceu em um site de relacionamento, começou a perguntar se ele tinha atração sexual por crianças e a enviar fotos de uma criança nua e outras em traje de banho.

Durante a investigação, a polícia identificou que a mulher era, na verdade, o professor, que também ocupa um cargo administrativo na rede municipal de ensino, e que a linha telefônica dele estava cadastrada com dados falsos de outra professora.

Conforme informações do G1, no celular do professor, a polícia achou conversas em que ele oferecia a filha para a prática de atos sexuais. Além de fotos e vídeos com pornografia infantil. O material vai ser enviado para análise.
“As investigações vão continuar para identificar se essas fotos são realmente de filhas deles ou de terceiros e investigar se essa filha foi eventualmente vítima do crime de estupro de vulnerável. Além da conversa do denunciante foram encontradas outras tantas conversas, todas nesse sentido, ele oferecendo a própria filha para a prática de sexo oral em troca de dinheiro”, contou a delegada Adriana Pavarina, responsável pela investigação, ao G1.
Em depoimento, o homem contou que oferecia a filha porque era uma fantasia sexual que tinha, mas que não cometeu nenhum ato. “As investigações vão prosseguir até para apurar o crime de estupro de vulnerável dessa filha ou de outras crianças e se essas fotos e vídeos enviados são de crianças que fazem parte do círculo social ou profissional desse suspeito”, completa a delegada.
Em nota ao G1 SP, a prefeitura de Assis informou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que vai colaborar com as investigações e que a acusação contra ele ocorre fora do serviço público.
A Secretaria da Educação, por meio da Diretoria Regional de Ensino, afirma em nota que uma apuração preliminar foi aberta, e se comprovada, serão aplicadas as penalidades pertinentes.

Tags: Policial
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Maria Arraes e Aline Mariano comandam grande reunião com apoiadores em Jaboatão
Notícia

Maria Arraes e Aline Mariano comandam grande reunião com apoiadores em Jaboatão

2 de outubro de 2026
Zeca intensifica campanha de Raquel Lyra, Marcelo e Gustavo Gouveia em caminhada no Jardim da Serra em Arcoverde
Notícia

Zeca intensifica campanha de Raquel Lyra, Marcelo e Gustavo Gouveia em caminhada no Jardim da Serra em Arcoverde

30 de setembro de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Nunca esquecidos

27 de setembro de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Tabira: jovem detido por tráfico de drogas e casos de direção perigosa e desacato registrados

Tabira: jovem detido por tráfico de drogas e casos de direção perigosa e desacato registrados

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.