7 de novembro de 2026.
  • INÍCIO
Atel Telecom
Home Notícia

Sandrinho: ‘vamos caminhar ao lado do povo, debatendo o futuro de Afogados”

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Sandrinho: ‘vamos caminhar ao lado do povo, debatendo o futuro de Afogados”
Compartilhe nosso conteúdo:

Começou neste domingo (25), oficialmente, a campanha eleitoral. Com um legado de realizações e conquistas que tem feito Afogados da Ingazeira essa cidade bela e acolhedora, que enche de orgulho seus filhos e filhas, a Frente Popular apresenta uma chapa jovem e experiente, tendo como candidato à prefeito o psicólogo Sandrinho Palmeira, e como seu vice, o jovem Daniel Valadares, formado em administração e com pós-graduação em gestão pública.

“Estamos iniciando, oficialmente, essa jornada. Quero caminhar ao lado do povo, debater o futuro de Afogados, apresentar propostas e ideias inovadoras para solucionarmos os problemas ainda existentes em nossa cidade. Fizemos muito ao longo das gestões da Frente Popular, com o Prefeito José Patriota e o ex-prefeito Totonho. E é com essa experiência acumulada de quem fez, que nos apresentamos para fazer o que precisa ser feito,” afirmou Sandrinho Palmeira.
Obras importantes como o anel viário, a ponte sobre o Rio Pajeú, a praça do Miguel Arraes, a pavimentação de 110 ruas nos bairros e zona rural, a construção de seis unidades de ensino, a política pública de empreendedorismo, a chegada do IFPE e a implantação do curso de engenharia, o curso de direito na FASP, e tantas outras ações que tem colocado Afogados como referência estadual e até nacional em se tratando de gestão pública.
“Vamos municipalizar o trânsito, com a criação de um órgão específico, com a reativação da guarda municipal para nos ajudar nesse processo, a realização de concurso público para as diversas áreas da gestão, que vai ajudar a diminuir o déficit do IPSMAI, e tantas outras ações que iremos dialogar com o nosso povo,” afirmou Sandrinho Palmeira. Ele também destacou a construção de um terminal receptivo para as lotações, cujos recursos já estão assegurados, e que vai ajudar muito a desafogar o nosso trânsito.


Tags: Afogados da Ingazeira
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Maria Arraes e Aline Mariano comandam grande reunião com apoiadores em Jaboatão
Notícia

Maria Arraes e Aline Mariano comandam grande reunião com apoiadores em Jaboatão

2 de outubro de 2026
Zeca intensifica campanha de Raquel Lyra, Marcelo e Gustavo Gouveia em caminhada no Jardim da Serra em Arcoverde
Notícia

Zeca intensifica campanha de Raquel Lyra, Marcelo e Gustavo Gouveia em caminhada no Jardim da Serra em Arcoverde

30 de setembro de 2026
Palavra do Dia: Firme âncora da alma
Notícia

Palavra do Dia: Nunca esquecidos

27 de setembro de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Afogados: morre Júnior da Compesa

Afogados: morre Júnior da Compesa

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.