Mais um dia onde os esforços de todos que compõem a equipe multidisciplinar da secretaria de saúde foram recompensados. Depois de vários dias em quarentena, 20 pacientes encerraram hoje o tratamento contra a covid-19 e estão livres da doença.
Nas últimas 24hs, tivemos a confirmação de 3 novos casos. Atualmente, são 31 pessoas em isolamento domiciliar, monitoradas diariamente. Temos ainda, 2 pacientes internados na UPA/COVID, ambos com o quadro de saúde estável.
Nossa equipe segue no bairro Planalto, visitando todas as residências e realizando o inquérito epidemiológico. Novas medidas que servem de insumos para as próximas etapas que nos aguardam. Hoje foram feitos 37 testes, já são 1.434 exames realizados desde o início da pandemia.
Deixe seu comentário: