Desde o início da pandemia as nossas unidades de saúde realizaram 5.286 testes para detecção do novo coronavírus, foram 14 exames nessa terça-feira. Nas últimas 24hs um paciente alcançou a cura tivemos a confirmação de 4 novos casos de covid-19 em nosso município.
No momento, nossa equipe multidisciplinar acompanha 15 pessoas que testaram positivo para o vírus e cumprem isolamento domiciliar e 3 pacientes que estão internados na UTI da UPA/COVID.
A secretaria de saúde recebeu nessa terça-feira as documentações comprobatórias de 3 óbitos ocorridos nos últimos dias. Tratam-se de 2 do sexo masculino e um feminino, eles estiveram internados em UTIs na cidade de Serra Talhada e tinham mais de 60 anos de idade. Todos os óbitos relacionados a covid-19 só são divulgados após a confirmação da secretaria estadual de saúde.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: