20 de julho de 2025.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Home Notícia

Sinpol convoca todos os sindicatos de servidores estaduais para resistir à reforma da previdência de Paulo Câmara

Romero Moraes por Romero Moraes
6 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Sinpol convoca todos os sindicatos de servidores estaduais para resistir à reforma da previdência de Paulo Câmara
Compartilhe nosso conteúdo:
Seguindo na contramão dos interesses dos servidores públicos estaduais e rasgando o próprio discurso de oposição à Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal – a mesma que atacou a aposentadoria de todo trabalhador brasileiro, especialmente os mais pobres – o Governo Paulo Câmara, na surdina, também encaminhou o seu pacote de maldades para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Propôs, entre vários ataques aos direitos dos servidores, um aumento da alíquota de contribuição previdenciária. A movimentação do Governador, em um cenário em que a PEC que inclui os Estados e Municípios na reforma nacional sequer foi aprovada , revela um inaceitável desejo de acabar com as aposentadorias dos trabalhadores públicos do nosso Estado. 
Diante dessa postura, que é um verdadeiro atentado contra os Policiais Civis e todos os servidores públicos estaduais, o Sinpol convida todas as Entidades Sindicais de representação dessas categorias, bem como todas as Centrais Sindicais, para uma reunião conjunta no próximo dia 26/11, às 9h, na sede do Sindicato dos Policiais Civis, para tratarmos das estratégias de mobilização e combate aos ataques feitos às aposentadorias dos servidores de Pernambuco. 
Também estaremos atentos à postura dos Deputados Estaduais que, em junho desse ano, concluíram uma comissão especial que analisou a então proposta do Governo Bolsonaro, tendo, na ocasião, rechaçando-a por completo, inclusive no tocante a questão do aumento da alíquota de contribuição previdenciária feita pelo servidor. Cobraremos a coerência dos Deputados e não aceitaremos que eles endossem os ataques feitos pelo governo “socialista” de Câmara aos já massacrados servidores estaduais. 
Como se não bastasse o Governo negar a discussão sobre melhorias salariais a todos os servidores, tendo categorias que estão sem reajustes há mais de 5 anos, e outras tendo sido obrigadas a trabalhar duas horas a mais, por dia, sem receber por estas horas, Paulo Câmara ainda quer destruir nossas aposentadorias. Não vamos aceitar!
Esperamos todos os companheiros e companheiras para decidirmos conjuntamente planos de ação e de mobilização de nossas bases para resistirmos aos ataques do governo estadual às nossas aposentadorias.

Serviço:
Data: 26/11
Horário: 9h
Local: Rua Frei Cassimiro, 179, Santo Amaro.
Tags: Pernambuco
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Prefeitura de São José do Egito antecipa feira livre e proíbe fogueira
Notícia

São José do Egito marca recorde histórico de temperatura nesta sexta-feira (4)

5 de julho de 2025
Em reunião, Diretoria da Amupe discute congresso, segurança, previdência e Compesa
Notícia

Em reunião, Diretoria da Amupe discute congresso, segurança, previdência e Compesa

2 de julho de 2025
Flávio Marques anuncia chegada de técnicos para instalação de sinal de celular nos povoados de Borborema e Brejinho
Notícia

Flávio Marques anuncia chegada de técnicos para instalação de sinal de celular nos povoados de Borborema e Brejinho

1 de julho de 2025
Mais notícias
Próximo Post
Definido finalistas da Copa do Sertão de Futebol de Base

Definido finalistas da Copa do Sertão de Futebol de Base

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.