Na noite desta quarta (01), o Sport e o Afogados fizeram o duelo de dois times invictos até então no Campeonato Pernambucano 2023.
O Sport começou na pressão desde o primeiro minuto de jogo e aos 6 minutos Edinho cobra escanteio da ponta direita do campo, e o capitão Rafael Thyere sobe para cabecear a balançar as redes da Ilha do Retiro.
Após o gol o time rubro negro mantém a pressão e aos 13 minutos Jorginho manda o cruzamento na área em cobrança de escanteio, e Sabino balança as redes para ampliar pelo Sport: 2 a 0.
Mas o Sport queria mais e aos 16 Edinho cobra novo escanteio com cruzamento na área, e dessa vez é Fabinho quem manda de cabeça para o fundo das redes: 3 a 0.
Foram quatro finalizações em Sport x Afogados até os 16 minutos. Três entraram e todas após cobrança de escanteio.
Foram 10 finalizações ao longo do primeiro tempo, sendo apenas uma Afogados e todas as outras do Sport. Os rubro-negros acertaram cinco chutes no alvo – e três terminaram em gols, após cobrança de escanteio.
Depois de um primeiro tempo de dominio total do Sport, o Afogados começa o segundo tempo indo ao ataque, porém os rubro negros que ampliam o placar logo aos 3 minutos da etapa final, Luciano Juba recebe a bola pela ponta direita perto da grande área, só arruma com o pé para mandar um golaço para o fundo das redes: 4 a 0 para o Sport.
O jogo segue com o time da capital no ataque e a Coruja do Sertão irreconhecivel.
Aos, 19, Jorginho manda o lançamento para Cariús, que deixa o passe para servir Vagner Love, com o Sport balançando as redes pela quinta vez na Ilha do Retiro. Mas a bandeirinha marcou impedimento. Nada válido.
Na sequência, aos 27, outro gol que não valeu, agora com Gabriel Santos de cobertura sobre o goleiro Railson, mas a bandeirinha marca impedimento.
Aos 43 do 2º o Afogados sobe em velocidade pela direita, tem passe de letra nas costas de Eduardo, e passe para Venicius mandar para o fundo das redes, diminuindo a diferença no placar: 4 a 1.
Com a vitória o Sport segue invicto e mais líder que nunca com 16 pontos. Já o Afogados sofre sua primeira derrota e está na sétima colocação do campeonato com 7 pontos.
Deixe seu comentário: