4 de maio de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Esportes

Sport goleia o Afogados na Ilha

Romero Moraes por Romero Moraes
1 de fevereiro de 2023
emᅠ Esportes
A A
0
Sport goleia o Afogados na Ilha
Compartilhe nosso conteúdo:

Na noite desta quarta (01), o Sport e o Afogados fizeram o duelo de dois times invictos até então no Campeonato Pernambucano 2023.

O Sport começou na pressão desde o primeiro minuto de jogo e aos 6 minutos Edinho cobra escanteio da ponta direita do campo, e o capitão Rafael Thyere sobe para cabecear a balançar as redes da Ilha do Retiro.

Após o gol o time rubro negro mantém a pressão e aos 13 minutos Jorginho manda o cruzamento na área em cobrança de escanteio, e Sabino balança as redes para ampliar pelo Sport: 2 a 0.

Mas o Sport queria mais e aos 16 Edinho cobra novo escanteio com cruzamento na área, e dessa vez é Fabinho quem manda de cabeça para o fundo das redes: 3 a 0.

Foram quatro finalizações em Sport x Afogados até os 16 minutos. Três entraram e todas após cobrança de escanteio.

Foram 10 finalizações ao longo do primeiro tempo, sendo apenas uma Afogados e todas as outras do Sport. Os rubro-negros acertaram cinco chutes no alvo – e três terminaram em gols, após cobrança de escanteio.

Depois de um primeiro tempo de dominio total do Sport, o Afogados começa o segundo tempo indo ao ataque, porém os rubro negros que ampliam o placar logo aos 3 minutos da etapa final, Luciano Juba recebe a bola pela ponta direita perto da grande área, só arruma com o pé para mandar um golaço para o fundo das redes: 4 a 0 para o Sport.

O jogo segue com o time da capital no ataque e a Coruja do Sertão irreconhecivel.

Aos, 19, Jorginho manda o lançamento para Cariús, que deixa o passe para servir Vagner Love, com o Sport balançando as redes pela quinta vez na Ilha do Retiro. Mas a bandeirinha marcou impedimento. Nada válido.

Na sequência, aos 27, outro gol que não valeu, agora com Gabriel Santos de cobertura sobre o goleiro Railson, mas a bandeirinha marca impedimento.

Aos 43 do 2º o Afogados sobe em velocidade pela direita, tem passe de letra nas costas de Eduardo, e passe para Venicius mandar para o fundo das redes, diminuindo a diferença no placar: 4 a 1.

Com a vitória o Sport segue invicto e mais líder que nunca com 16 pontos. Já o Afogados sofre sua primeira derrota e está na sétima colocação do campeonato com 7 pontos.

Tags: Esportes
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Afogadense conquista o título de melhor jogador de handebol da Bahia em 2025
Esportes

Afogadense conquista o título de melhor jogador de handebol da Bahia em 2025

2 de maio de 2026
Governo Municipal de Itapetim lança Programa de Formação de Atletas
Esportes

Governo Municipal de Itapetim lança Programa de Formação de Atletas

1 de maio de 2026
Live Abertura dos Jogos Escolares 2025
Esportes

Confira lives do jogos escolares municipais de Afogados nos dias 28, 29 e 30/04

30 de abril de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Palavra do dia 26/07/2022 – Viva com Sabedoria!

Palavra do Dia: Traço de união

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.