Um homem de 18 anos, suspeito de matar a jovem Natália, conhecida por Japa (foto), de 20 anos, em São José do Egito Pernambuco, foi preso pela Policia Civil da Paraíba, na última quinta-feira (27) no município de Prata-PB.
De acordo com informações, os investigadores do Grupo Tático Especial – GTE da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, apreenderam juntamente com a Polícia de Pernambuco, na Cidade da Prata um jovem de 18 anos de idade, suspeito de participar do assassinato de uma mulher de 20 anos de idade na cidade de São José do Egito em 22 de junho deste ano. O indivíduo estava numa casa na cidade da Prata, em companhia de uma mulher e um outro homem, com passagem pela Polícia e que também foram presos para averiguação.
Ainda de acordo com informações, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, na época do crime foi sequestrada e em seguida assassinada. Dois outros elementos também já foram presos pela Polícia de Pernambuco.
Natália residia em Tuparetama,. Na época ela foi encontrada sem vida entre o Povoado de Mundo Novo e a comunidade dos Grossos na altura do Sítio Melâncias, em São José do Egito.(Do Mais Pajeú com informações do Pipoco)
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de esportes: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de festas: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: