O Terezinhense Damião Nascimento filho de Dona Maria do Socorro e Francisco de Assis os quais são agricultores participou da Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade Pernambuco no último dia 26 de março de 2022 na cidade de Caruaru.
Na oportunidade oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual Damião Nascimento fará dobradinha no Pajeú com o Deputado Federal Túlio Gadelha (ex- PDT) e agora do partido Rede Sustentabilidade.
O evento contou com a participação da presidenta do partido a porta voz Nacional Heloísa Helena, com a presença do diretório Estadual, com a presença da primeira mulher indígena eleita na história do Brasil a Deputada Federal por Roraima Joênia Wapichana, com Senador da República Randolfe Rodriguês entre várias outras autoridades federais, estaduais, municipais, lideranças indígenas, dos agricultores familiares, servidores da iniciativa privada, servidores públicos e empresários.
Damião Nascimento foi candidato a vereador, foi candidato a prefeito em 2020 e agora pleiteará em 2022 uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Damião Nascimento deixa o PV Partido Verde e assume como presidente porta voz municipal pelo partido Rede Sustentabilidade em Santa Terezinha-PE. Damião Nascimento conta com apoio de amigos em cidades como: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Caruaru, Sertânia, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Quixaba, Tabira, Tuparetama, Ingazeira, São José do Egito, Brejinho e Itapetim. Segundo Damião será intensificado outras conversas com amigos e apoiadores de várias outras cidades do Estado.











Deixe seu comentário: