Na noite deste domingo (31), um tiroteio deixou um morto e um ferido no Centro de Afogados da Ingazeira.
Segundo informações, o imputado de nome não revelado atirou contra a vítima Ednaldo dentro do Bar do Chefe,, que foi atingida na altura das costelas na parte lateral. Um policial penal e um policial militar que estavam no local reagiram e atiram contra o imputado, que revidou e atingiu o polícia penal, Paulo Vinicius, o Vinícius do Vacila Samba, na perna e no abdômen. Aconteceu um tiroteio na rua, mas ninguém se feriu.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Emília Câmara. Vinicius, conhecido por ser integrante do grupo Vacila Samba, até o fechamento desta matéria estava consciente e aguardando exames.
O atirador, junto com a arma usada no crime, foi preso.
A motivação seria um problema pessoal entre imputado e vítima Ednaldo há cerca de dois anos.
Horas depois foi confirmado óbito da vítima Ednaldo.
O blog Mais Pajeú se solidariza com familiares e amigos enlutados.
Matéria em atualização.
ATUALIZAÇÃO
Afogados: identidade do atirador e motivação revelados
Como o blog Mais Pajeú noticiou ontem em primeira mão um tiroteio no Centro de Afogados terminou com a morte de Ednaldo Celestino Alves, 30 anos, na noite deste domingo (31).
O atirador foi identificado por Genival de Oliveira Lima, (foto) 42 anos, residente no Barro Branco, Iguaracy-PE.
Segundo informações colhidas pelo jornalista Nill Júnior a motivação teria sido, segundo o acusado, em decorrência de uma ocorrência de trânsito envolvendo a vítima e o acusado no ano de 2018. Genival e Ednaldo passaram a ser desafetos.
Confira vídeos abaixo:
Deixe seu comentário: