
A Totalweb, provedor de Internet que mais cresce no Sertão do Alto Pajeú estará inaugurando na manhã desta quarta-feira, dia 19, seu escritório na cidade de Itapetim.
De acordo com o empresário, Marconi Leite, a Totalweb inicia sua trajetória no Ventre Imortal da Poesia em Itapetim com uma rede 100% em Fibra óptica, uma tecnologia que vai permitir que seus assinantes tenham uma estabilidade muito melhor que a convencional bem como acesso a maiores velocidades.
A Totalweb levará à população itapetinense toda sua experiência como provedor de internet pois além de Itapetim, está presente em São José do Egito (onde fica seu escritório sede), Tuparetama e Serra Talhada.

“Esperamos ter em Itapetim o mesmo sucesso que estamos conseguindo em nossos demais escritórios e pretendemos formar parcerias para que possamos crescer juntos com os empreendedores da cidade” relata o proprietário reforçando sua intenção de colaborar com o desenvolvimento do município.
A inauguração será às 08 horas, na Rua Paulino Soares, nº 133, no Centro da cidade. Na ocasião serão ofertados brindes aos primeiros assinantes, realizados sorteios e praticadas condições especiais de preços e planos para quem comparecer.
Todos estão convidados para comparecer e conhecer a mais nova opção de provedor de internet na cidade de Itapetim!










Deixe seu comentário: