
A Secretaria Municipal de Saúde no seu propósito de estreitar a parceira com a população e primar pela transparência nestes tempos de pandemia da covid-19 vem informar que segue realizando testes rápidos e hoje foram realizados vários testes tanto pelo município quanto por laboratórios privados e tivemos mais 01 (um) resultado positivo, o paciente positivado está clinicamente estável em isolamento domiciliar e sendo acompanhado e monitorado pela nossa equipe de Vigilância em Saúde.
Informamos ainda que temos 01 (um) caso suspeito, o paciente está internado na emergência respiratória do HOSPAM, foi coletado o exame laboratorial e vamos aguardar o resultado, que leva em média de 07 (sete) a 10 (dez) dias para ser liberado.
Por fim reiteramos nosso apelo para que todos fiquem em casa pois o número de casos aumenta e a nossa melhor arma e o isolamento domiciliar e bons hábitos de higiene.
Sua casa é o lugar mais seguro neste momento.
Deixe seu comentário: