Vem aí o 1º Encontro de Forró Raiz do Pajeú que será realizado no dia 04 de junho, a partir das 21h na AABB, em Afogados da Ingazeira. e as atrações de muito bom gosto já foram anunciadas.
O trio musical de mulheres pajeuzeiras “As Severinas” com 11 anos de estrada foi a primeira atração anunciada.
Os shows do trio também são marcados por declamações de poetas populares, com versos autorais e de Rafaelzinha, Simone Passos, Mocinha de Passira, João Paraibano e tantos outros.
Genailson do Acordeon é a segunda atração confirmada. Ele é considerado um dos melhores sanfoneiros do Nordeste, Genailson do Acordeon e banda faz uma grande mistura de forró das antigas, pé de serra, vaquejada e o autentico forró nordestino. Por onde passa arrasta multidão e ninguem fica parado.
Forró D3 é a terceira atração confirmada e com um repertório de muito bom gosto vem agradando por onde passa.
Deixe seu comentário: