Na sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, desta terça-feira (16) o vereador Rosimerio de Cuca anunciou na tribuna que na próxima semana estará apresentando um Projeto de Lei para proibir menores com bicicletas motorizadas no município.
Tem se registrado cada vez mais um grande números de bicicletas com motores adaptados circulando, principalmente a noite em várias partes da cidade. A grande maioria guiada por menores e em alta velocidade, trazendo perigo para eles próprios e para terceiros.
Em Conversa com o superintendente da STTRANS, Célio Antunes, ele confirmou que é possível acatar o projeto do vereador, já que não existe nada que regule tais bicicletas.
O vereador Rosimério alerta para o perigo de acidentes mais graves, ele textualmente explicou: “eles não estão conduzindo, estão fazendo barbaridades, empinando e em alta velocidade”, disse e alertou: “enquanto uma moto normal anda a 30, 40 quilômetros, eles andam com 60 70… e na hora que acontecer um acidente, quem vai ser punido… o de menor?” (Líder FM)
Deixe seu comentário: