O vereador Sargento Argemiro (PSD), anunciou durante sessão da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (01) que não disputará a reeleição em 2024.
O blog Mais Pajeú vem trazendo para os leitores algumas matérias em primeira mão sobre a política de Afogados da Ingazeira e que vão mecher com o cenário político em 2024.
Trouxemos em primeira mão que Rubinho do São João não disputaria cargos políticos no ano que vem o que se confirmou poucos dias depois.
Anunciamos a pouco tempo que mais um vereador não iria para reeleição e hoje trouxemos em primeira mão o que já haviamos anunciado com exclusividade.
Agora a pergunta é quem será apoiado pelo vereador um dos recordistas de voto na cidade. Corre nos bastidores que seria a ex-conselheira Simone Maria, mas, o Mais Pajeú colheu que um suplente de vereador pode ser o escolhido pelo Sargento.
CARTA ABERTA AOS AFOGADENSES
Venho por meio desta, expressar à todos os afogadenses a minha decisão de não disputar eleição no pleito eleitoral de 2024.
Agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos e eleitores, pela honrosa oportunidade de representar os afogadenses no parlamento municipal.
Nascido na cidade de Betânia-PE e adotado por Afogados da Ingazeira, pude construir minha carreira profissional e política. No ano de 2016 disputei a minha primeira eleição sendo eleito com 782 votos de confiança, nos mantivemos ao lado do povo e em 2020 tive a felicidade de entrar para história como o segundo Vereador mais votado do município, alcançando êxito em ambas eleições disputadas.
Vale salientar que fui reeleito com 954 votos, sendo o Vereador que proporcionalmente mais aumentou sua votação no último pleito. Sem nenhuma derrota eleitoral, frustrações ou decepções, despeço-me da vida pública com a tranquilidade de haver feito tudo aquilo que pude.
Sem surpresas, continuarei na base governista, apoiando no mandato e na eleição vindoura o Prefeito Sandrinho Palmeira.
Por fim, afirmo categoricamente meu comprometimento com o mandato vigente, continuarei honrando a confiança do meu povo. Deus vos abençoe!
Sargento Argemiro
Vereador
Repercussão nas redes sociais:
Deixe seu comentário: