Nesta quarta-feira (21/6), durante a transmissão ao vivo do Brasil Urgente, na Band, Datena humilhou a equipe de produção ao vivo. O apresentador “perdeu a linha” e chegou a gritar, pedindo para pararem de avisar que o repórter estava no ponto. “Eu já ouvi, pô! Já ouviu! Já ouvi que ele tá no ponto, não precisa falar 40 vezes”, disse aos berros.
Datena continuou falando com o tom mais alto: “Passa a escuta, senão responde tudo errado ao que eu pergunto aqui”. Ele ainda pediu para falar com o produtor que estava acompanhando a externa.
Essa não é a primeira vez que o jornalista se irrita durante a apresentação do jornal. Vira e mexe, o âncora tem alguns rompantes com a equipe, principalmente quando se trata de cobrar alguma informação, quando cobrou o levantamento sobre os estados brasileiros que mais cobram impostos nos preços dos remédios, em agosto do ano passado.
No Twitter, a atitude não repercutiu muito bem: “Trabalhar com ponto não é fácil não, gente!”, “Como esse canalha tem audiência?”, “Genteee!”, “Já era pra ter se aposentado, mas não larga o osso de jeito nenhum, né!?” e “Calma, Maria do Bairro!”.
Deixe seu comentário: