O ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino (MDB) tentou invadir o estúdio da Rádio Cidade FM 97,7, localizado na Rua João Vicente Lopes, na manhã desta quarta-feira (17). Visivelmente alterado, Dinca queria para tomar satisfações com o radialista Fabrício Ferreira.
O comunicador falava sobre a ameaça sofrida pelo ex-gestor, quando Dinca foi à Rádio para falar com o profissional juntamente com a filha, Elis Carvalho.
Fabrício comentava a ameaça sofrida, com ampla repercussão na imprensa estadual nesta quarta. O radialista dizia que era de paz, mas que qualquer coisa que ocorresse com ele ou com algum integrante da sua família, era responsabilidade do ex-prefeito.
Diante da situação, a direção da emissora acionou uma guarnição da PM para convidar o invasor a se retirar da rádio, diante a sua perturbação no local. Ele disse que queria o direito de resposta. Foi orientado pelo diretor, Felipe Marques, a buscar os meios formais para fazer a solicitação. Depois de muito ‘vai não vai’, com a chegada da polícia, o ex-prefeito deixou a emissora orientado por aliados que foram à rádio.
“Ele queria entrar apulso. Dissemos que não podia entrar, que não era assim. Ele disse que queria falar naquela hora. Expliquei que existia a forma de pedir direito de resposta. Inclusive tínhamos uma entrevista com o Delegado da cidade pra falar sobre a prisão de dois suspeitos de um crime. Foi preciso chamar a polícia pra ele sair de lá”, disse Felipe Marques. A Direção da emissora, do Grupo Manú, prestou queixa esta tarde contra o político.
Deixe seu comentário: