“O ônibus vai estar saindo amanhã a partir das três e trinta da antiga Prainha da Avenida Rio Branco, próximo ao campo do Nascente. A prefeitura vai estar disponibilizando um ônibus para a população que quiser ir”, disse Alisson Lira, assessor da Defesa Civil da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, durante o Debate das Dez da Rádio Pajeú no dia de ontem.
De imediato a fala foi corrigida por Rodrigo Lima, assessor de comunicação da Prefeitura de Afogados da Ingazeira que disse: “Não tem nada de prefeitura. Isso deve ser o pessoal do PSB que está organizando”,
O vídeo (abaixo) viralizou e na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Afogados emitiu uma nota de esclarecimento, confira na íntegra:
Nota de esclarecimento
Sobre a polêmica dos ônibus, que tem tomado conta das redes sociais, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira reitera o que foi dito pelo nosso assessor de imprensa, Rodrigo Lima, durante o debate das dez. Não há de parte da Prefeitura nenhum envolvimento quanto a contratação de tais ônibus. Nossa missão institucional é administrar a cidade, levando obras e ações que melhorem a vida dos Afogadenses, seja na cidade, seja no campo.
Cordialmente,
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Deixe seu comentário: