O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi solicitado pela vítima, a qual relatou que estava confraternizando com amigos no bar, tendo em certo momento indo ao carro de um amigo pegar a carteira dele, e nesse instante, o imputado, o qual costuma pedir esmolas, aproximou-se da mesa onde a vítima estava e subtraiu a bolsa dela, contendo no seu interior o valor de aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais), um molho de chaves, um carregador de celular e um cartão de crédito.
Quando a vítima perguntou aos seus amigos pela sua bolsa, pessoas que estariam bebendo em uma mesa por trás informaram que viram quando o acusado havia pegado algo.
Diante das informações, o policiamento localizou o imputado, e ao ser questionado informou ter encontrado uma bolsa, acrescentando que não estaria com ele. Foi feito diligências e a bolsa foi encontrada pendurada no retrovisor de um veículo que estava estacionado, coberta pela camisa do acusado. O material relatado pela vítima estava no interior da bolsa com exceção do valor em espécie, o qual não foi encontrado.
Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local.
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário: