21 de outubro de 2026.
  • INÍCIO
Banner publicitário
Home Destaque

Waldemar Oliveira apresenta propostas para defender no Congresso Nacional

Romero Moraes por Romero Moraes
23 de agosto de 2022
emᅠ Destaque, Política
A A
0
Waldemar Oliveira mantém tradição da família na política pernambucana
Compartilhe nosso conteúdo:

O candidato a deputado federal Waldemar Oliveira, presidente estadual do Avante, apresentou as suas principais propostas para o Congresso Nacional. Ele promete lutar por sete propostas principais: (1) Trabalhar pelos menos favorecidos, ajudando a erradicar a fome e a miséria; (2) Trabalhar por uma educação pública de qualidade para todos; (3) Trabalhar para melhorar a saúde pública em Pernambuco; (4) Trabalhar para melhorar a infraestrutura em Pernambuco, investindo em estradas, ferrovias e portos; (5) Trabalhar para que todo cidadão tenha direito e acesso à Justiça; (6) Compromisso com a geração de emprego e renda; e (7) Trabalhar pela melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos e de todos os brasileiros.

“Meu objetivo como deputado federal será destinar projetos e recursos para ações e obras que possam melhorar a qualidade de vida de todos os pernambucanos, principalmente dos que mais precisam. Vamos trabalhar, junto com Marília Arraes e Lula, para construir um novo Pernambuco e um novo Brasil, com mais igualdade de oportunidades para todos. Essas sete propostas seguem o nosso objetivo”, destacou Waldemar Oliveira.

Irmão de Sebastião Oliveira (Avante), candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes (SD), Waldemar Oliveira está construindo uma ampla aliança, com apoios importantes em várias regiões do estado. O seu grupo já conta com o apoio de 18 prefeitos e diversas lideranças.

Natural do Recife, mas com raízes em Serra Talhada, terra natal da sua família, Waldemar de Andrada Ignácio de Oliveira se formou em Direito pela Unicap, tem três pós-graduações e uma especialização nesta área, e é doutorando em Direito pela Pontifícia Universidad Católica Argentina. Desde 1996, atua no escritório Ferraz e Oliveira Advogados, do qual é sócio. Já assumiu diversas funções públicas, como assessor jurídico e assessor parlamentar, e atua também como professor. Conheça mais em @waldemaroliveira7070

Tags: Política
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Lula diz que vai enviar na terça autorização ao TSE para abertura de sigilos bancário e telefônico
Política

Lula diz que vai enviar na terça autorização ao TSE para abertura de sigilos bancário e telefônico

20 de outubro de 2026
Lula e Flávio Bolsonaro se enfrentam pela 1ª vez no debate da Band neste domingo
Política

Lula e Flávio Bolsonaro se enfrentam pela 1ª vez no debate da Band neste domingo

18 de outubro de 2026
Presidenciável compara escolha entre Lula e Flávio Bolsonaro a “pegar ebola ou ser atropelado”
Política

Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 51%, e Lula, 49% dos votos válidos

15 de outubro de 2026
Mais notícias
Próximo Post
Pernambuco tem piores índices de pobreza e desemprego do Brasil

Pernambuco tem piores índices de pobreza e desemprego do Brasil

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.