Com passagem marcante na equipe durante o ano de 2020, onde disputou a Série A1 do Pernambucano e Copa do Brasil (sendo inclusive dele a cobrança decisiva de pênalti convertida sobre o Atlético-MG), daquele ano em questão.
O atleta retorna para terras sertanejas com o objetivo de recolocar a Coruja do Sertão de volta à elite futebolística do Estado.
Heverton, também acumula passagens por: Chapecoense-SC, Criciúma- SC, Caxias-RS, Confiança-SE, Itabaiana-SE, Central-PE, Caruaru City-PE, onde foi campeão da Série A2 de 2021, também disputou no primeiro semestre de 2023 o Campeonato Pernambucano da Série A1 pelo Petrolina sendo semifinalista do torneio, e recentemente atuou pela segunda divisão do Campeonato Paranaense no Iguaçu-PR onde chegou até as semifinais.
Deixe seu comentário: