O União Brasil realizou sua convenção no último domingo que oficializou Miguel Coelho como candidato a governador. Além da definição majoritária, o deputado federal Luciano Bivar oficializou sua candidatura à reeleição. A legenda lançou nomes para a chapa de federal e entre eles o do ex-prefeito de Arcoverde e ex-deputado federal, Zeca Cavalcanti, que pretendia disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, segundo revelou o blog do Edmar Lyra.
Além dele, estão na lista do UB os nomes de Dilson Oliveira, Cássia do Moinho, Delegado Resende, Frederico França e Pastor Jairinho, além de nomes do interior como Gersinho Filho de Garanhuns, Socorro da Apami de Vitória e Dr. Lucas de Cabrobó, o que reforçou a lista para eleger garantidamente três deputados federais.
Registrado como candidato a deputado federal na ata do União Brasil, Zeca Cavalcanti não pretende disputar cadeira na Câmara dos Deputados, seu projeto era candidatar-se a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com isso ele tem dito a interlocutores que não disputará nenhum cargo nas eleições deste ano.
A não candidatura de Zeca é uma baixa tanto para a chapa de estadual quanto para a de deputado federal, uma vez que agregaria votos significativos à chapa pela sua forte presença eleitoral em Arcoverde e região. (Blog Edymar Lira)
Deixe seu comentário: