14 de junho de 2025.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Home Política

Coluna O Linguarudo 10/06/2021 – Não vou mentir para agradar

Romero Moraes por Romero Moraes
10 de junho de 2021
emᅠ Política
A A
0
Coluna O Linguarudo 10/06/2021 – Não vou mentir para agradar
Compartilhe nosso conteúdo:

O trabalho não para – Afogados da Ingazeira está de parabéns, enquanto em alguns municípios o vice-prefeito é só figurativo, em afogados é diferente, o jovem Daniel Valadares vem se destacando bastante com sua atuação, colocando a mão na massa, participando de reuniões, atividades de planejamento interno e nesses últimos meses podemos ver o jovem nos bairros de afogados ouvindo as demandas do povo e levando para o prefeito Sandrinho para resolvê-las, basta acompanhar em suas redes sociais e ver que toda semana ele está num bairro diferente, o mesmo está usando o slogan “O trabalho não para”; “o prefeito e vice estão de parabéns pelo trabalho, o povo é quem ganha com tudo isso” disse um morador que acompanhava de perto o trabalho das máquinas em seu bairro.

Vacina – Uma segunda remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou a Pernambuco esta semana. O lote mais recente foi entregue na noite desta quarta-feira (09.06), com 150.750 doses da AstraZeneca/Fiocruz. O avião trazendo os insumos aterrissou no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre às 18h50, e o lote seguiu para a sede do Programa Estadual de Imunização (PNI-PE), para checagem e divisão entre os municípios. O envio às 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres) ocorreu já na madrugada desta quinta-feira (10.06).

Barroso diz que há uma ‘espécie de cristianismo do mal’ no Brasil – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, afirmou, durante debate na Câmara dos Deputados sobre o voto impresso e a reforma eleitoral, que existe “uma espécie de cristianismo do mal” no Brasil. Sem citar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Barroso se disse alvo de ataques pessoais nas redes e criticou o que chamou de ‘milícias digitais que disseminam o ódio, mentiras, teorias conspiratórias’. “Escrevem coisas horríveis. Tem uma espécie de cristianismo do mal no Brasil, uma inovação horrorosa, em que o sujeito fala: ‘Em nome de Deus, eu quero que você morra, em nome de Jesus, eu quero que sua família seja destruída’. Quer dizer, é tão absurdo isso, pessoas totalmente do mal que invocam a religiosidade das pessoas“, afirmou aos deputados.

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em Pernambuco – A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta quinta-feira (10), a sua 41ª Operação de Repressão Qualificada em 2021, a Downhill, para desbaratar uma associação criminosa suspeita da prática de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica investigada desde junho de 2020. Estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão no Recife e cidades do interior de Pernambuco.

Cancelamento devido a covid – Em virtude da situação de pandemia, o prefeito Anchieta Patriota decidiu cancelar as inaugurações previstas para esta sexta-feira, dia 11 de junho. Serão realizadas apenas visitas técnicas às obras de ampliação e reforma da Escola Domingos Jacinto, em Ibitiranga, ponte Luiz Leôncio da Silva, em Roça de Dentro e a Escola Joana Freire, em Carnaíba Velha. Na oportunidade o deputado federal Danilo Cabral e o Secretário de Ciências e Tecnologia, Lucas Ramos, participarão das visitas.

Inocente quer saber – A população do Pajeú aprova o trabalho dos seus gestores no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia?

Tags: O LinguarudoPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

Totonho reafirma unidade da Frente Popular e elogia prefeito Patriota pela atuação contra o coronavírus
Política

Totonho Valadares passa por cirurgia e se recupera bem, afirma Daniel Valadares

13 de junho de 2025
PF prende ex-ministro Gilson Machado no Recife
Política

PF prende ex-ministro Gilson Machado no Recife

13 de junho de 2025
Governo Lula atinge 54% de desaprovação, aponta pesquisa
Política

Lula diz que foi “milagre” ter sido eleito e que será presidente pela quarta vez

13 de junho de 2025
Mais notícias
Próximo Post
Prefeitura de Afogados divulga campanha de combate ao trabalho infantil

Prefeitura de Afogados divulga campanha de combate ao trabalho infantil

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2023 - Todos os direitos reservados.