
Bolsonaro: “Nossa bandeira nunca será vermelha” – No seu discurso no Parlatório, Jair Bolsonaro jogou para a galera e procurou agradar seu eleitorado mais conservador. Segurando uma bandeira do Brasil nas mãos, repetiu um dos mais populares slogans entre os conservadores brasileiros: “Nossa bandeira nunca será vermelha”, afirmou o presidente.
Ato falho – Durante o seu discurso de posse na Assembleia Legislativa, o governador Paulo Câmara esqueceu de mencionar o ex-presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa, falecido no ano passado. O atual presidente, deputado Eriberto Medeiros, por sua vez, fez questão de enaltecer o colega e antecessor.
Relação institucional – Sobre o presidente Jair Bolsonaro, que também tomou posse ontem, Paulo Câmara disse que respeita o novo governo, em um claro sinal de que, do seu lado, a relação será institucional. “Agora, vamos cobrar os interesses de Pernambuco e do Nordeste. Temos capacidade de dialogar; de tirar projetos do papel. E eu quero, como governador, ajudar o Brasil a voltar crescer, a voltar a gerar emprego e renda”, ponderou o socialista, que ainda não tem reunião marcada com o novo presidente.
PT de olho nos cargos menores da Agricultura – Nem bem terminou a posse do governador Paulo Câmara, ontem, na Alepe, o senador Humberto Costa e o futuro secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, se reuniram com aliados ali mesmo em uma das salas. Em pauta, as indicações do partido para o Ipa, Iterpe e ProRural, vinculados à pasta.
Deixe seu comentário: