17 de abril de 2026.
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS
Governo do Estado de Pernambuco
Prefeitura de Arcoverde
Home Notícia

Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (18/10/2018)

Romero Moraes por Romero Moraes
7 de abril de 2021
emᅠ Notícia
A A
0
Coluna O Linguarudo – Não Vou Mentir Para Agradar (18/10/2018)
Compartilhe nosso conteúdo:
Empresários Irmão Betinho e Oberto Ferreira admitem disputar o voto dos tabirenses em 2020 – Os empresários evangélicos irmão Betinho e Oberto Ferreira que apoiaram em 7 de outubro a reeleição dos deputados Pastor Eurico e Evangelista Adauto Santos (federal e estadual) respectivamente, se mostraram satisfeitos com a votação de ambos em Tabira. Eurico recebeu 525 votos, enquanto Adauto foi votado por 186 tabirenses. Um Trator e Poços foram conquistados pelo Pastor Eurico para o Povoado de Campos Novos. Depois de agradecerem os votos dados aos seus deputados, Irmão Betinho e Oberto Ferreira que estão sem partido, admitiram disputar o voto dos tabirenses no próximo pleito municipal. (Por Anchieta Santos)
Tapa-buraco urgente nas estradas – Uma as primeiras ações do governo Paulo Câmara a partir de janeiro será a “operação tapa-buraco”, já que grande parte das rodovias estaduais está em estado deplorável. Esse compromisso foi assumido pelo governador reeleito em sua campanha eleitoral.
PT: os irmãos Gomes deram tiro no pé – Aliados de Fernando Haddad que militam fora do PT afirmam que, se a intenção dos irmãos Ciro e Cid Gomes, do PDT, era a de se preservar para a eleição de 2022 com o tal “apoio crítico” ao presidenciável, eles deram um tiro no pé. Mesmo já projetando a derrota de Haddad, parte da esquerda avalia que o PT se manterá como o principal partido desse campo. E que, agora, a legenda ainda vai despontar como a beneficiária do eventual fiasco de um governo Bolsonaro. (Painel – Folha de SP)
Bolsonaro põe ‘mão na faixa’ e calça salto agulha – Jair Bolsonaro escalou um salto mais alto do que recomenda a prudência. Fez isso ao declarar o seguinte: “Nós estamos com uma mão na faixa. Ele (Fernando Haddad) não vai tirar 18 milhões de votos daqui a dois domingos.” Um presidenciável como Bolsonaro, com vantagem confortável nas pesquisas, não precisa calçar mocassim. Mas faria um bem a si mesmo se trocasse o modelo agulha em que subiu por um discreto salto anabela, mais compacto e seguro. A história ensina que, em política, um pouco de humildade não faz mal a nenhum candidato. Nunca é demasiado recordar um episódio ocorrido em 1985. Mediam forças pela prefeitura de São Paulo Fernando Henrique Cardoso e Jânio Quadros. Dado como franco favorito, FHC posou para fotos na poltrona de prefeito às vésperas da eleição. Contados os votos depositados nas urnas, Janio prevaleceu. Pesquisa não é urna. Erros acontecem. (Josias de Sousa)
Tags: O LinguarudoPolítica
Compartilhe no Facebook!Envie no WhatsApp!

NotíciasRelacionadas

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados
Notícia

“Vou te cortar!”: suspeito faz ameaças com foice e facão em Afogados

12 de abril de 2026
Foragido da Justiça, Oruam surge nas redes e dispara após mãe virar alvo de operação policial: “O sistema é nojento”
Notícia

Foragido da Justiça, Oruam surge nas redes e dispara após mãe virar alvo de operação policial: “O sistema é nojento”

11 de março de 2026
Estupro coletivo: Tudo o que se sabe sobre o caso envolvendo uma adolescente de 17 anos
Notícia

Estupro coletivo: Tudo o que se sabe sobre o caso envolvendo uma adolescente de 17 anos

3 de março de 2026
Mais notícias
Próximo Post
RealTime Big Data: Bolsonaro tem 60% dos votos válidos; Haddad, 40%

RealTime Big Data: Bolsonaro tem 60% dos votos válidos; Haddad, 40%

Deixe seu comentário:

No Result
View All Result

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • POLÍTICA
  • POLICIAL
  • ESPORTES
  • PAJEÚ
  • VIAGEM AO PASSADO
  • ARCOVERDE
  • TELEFONES ÚTEIS

INDEXBrasil - © Blog Mais Pajeú 2025 - Todos os direitos reservados.